Como criar um "filtro de e-mail em nível de usuário" no cPanel?
É difícil impedir completamente um e-mail de spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo na pasta selecionada, etc.
Como criar filtro de e-mail em nível de usuário?
1. Faça login em sua conta cPanel.
2. Na secção "Email", clique no ícone "Filtros de email".
3. Em "Filtros por usuários", você pode ver todas as suas contas de e-mail existentes. Clique em "Gerenciar filtros" ao lado do apropriado.
4. Clique no botão "Criar um Novo Filtro"
5. Insira um nome para o filtro na caixa de texto Nome do filtro.
6. Nas regras do filtro, você pode filtrar o e-mail por várias opções e, se quiser lidar com um e-mail que contenha uma palavra como "Loteria" ou outras palavras, selecione "Contém" nas "Regras" lista, selecione "Corpo" na lista suspensa e na segunda lista suspensa.
7. Na lista "Acções", selecione "Descartar mensagem"
8. Agora clique no botão "Criar".